Cinema 🎬 Jhon Wick - Parabellum

(Imagem da internet)

UM FILME QUE TRÁS A EMOÇÃO DOS TEMPOS ÁUREOS DAS PELÍCULAS DE AÇÃO A LÁ RAMBO E CHUCK NORIS.

Após assistir o filme e curtir toda ação e adrenalina envolvida, chegasse a conclusão de que "valeu o ingresso" muito bom o filme, para quem gosta de chegar e "relaxar" com um bom filme eu porém vos digo nesse filme dá não. O filme tá em cartaz e é uma boa pedida!

Keanu Reeves continuará a guerrear contra seus inimigos em John Wick: Capítulo 4. A EW confirmou que a squência será lançada em 21 de maio de 2021.
A notícia vem logo após a estreia de John Wick: Capítulo 3 – Parabellum, que teve um faturamento de US$ 56,8 milhões no fim de semana, tornando-se a mais bem sucedida na série da Lionsgate até agora. O primeiro John Wick estreou com US$ 14,4 milhões em 2014, enquanto o Capítulo 2 abriu para US$ 30,4 milhões em 2017.
Antes do lançamento do capítulo 3 , o diretor de franquia Chad Stahelski disse à EW que ficaria mais do que feliz em fazer mais filmes na série.
“Eu gosto de fazer esses filmes porque não há limite”, disse ele. “Nós criamos nossa própria mitologia e temos um estúdio que fica fora de nosso caminho e nos apóia nas decisões malucas. Se as pessoas vão ver o filme e o aprovam; isso faz que Keanu e eu tenhamos idéias por dias. É um mundo divertido. Eu poderia morar aqui pelo resto da minha carreira. Se as pessoas gostarem e quiserem assistir mais, eu poderia pensar em maneiras bem piores de passar sua carreira. Vamos deixar o público descobrir isso.”
Cinema 🎬 Jhon Wick - Parabellum Cinema 🎬 Jhon Wick - Parabellum Reviewed by Flávio Alves on junho 04, 2019 Rating: 5

About