CINEMA - Vingadores Guerra infinita
Em cartaz desde 26 de Abril, Vingadores - Guerra Infinita já alcançou a bilheteria de US$ 1,16 bi (Um bilhão e 16 milhões de dollares). De acordo com o site da revista Forbes, Guerra Infinita custou US$ 321,2 milhões para ser produzido, o que não inclui as despesas com marketing e promoção, que devem somar mais alguns milhões de dólares ao orçamento total. Surpresa ou não, Guerra Infinita não é o filme mais caro já produzido pela Marvel.
Thanos em busca das Joias do Infinito. O filme se preocupa até em mostrar um pouco de sua história pregressa, especialmente com relação às filhas Gamora e Nebula. As interações do personagem com os heróis também são sempre interessantes e bem desenvolvidas. Não é mais um vilão genérico que será esquecido daqui a alguns dias.
Thor assume uma posição central na história. A divisão de tempo entre os heróis é bem feita, mas alguns acabam pouco aproveitados, como Viúva Negra, Pantera Negra e até mesmo o Capitão América. Tony Stark segue roubando a cena e o Homem-Aranha é o principal alívio cômico.
O longa abre caminho não apenas para Vingadores 4, mas também para outras produções do estúdio. Guerra Infinita é entretenimento de primeira qualidade e com uma escala raramente vista na tela grande.
Até 2019 na continuação da saga, apesar de ser um dos filmes mais longos ainda fica aquele gostinho de dava pra ficar mais tempo aqui.
CINEMA - Vingadores Guerra infinita
Reviewed by Flávio Alves
on
maio 20, 2018
Rating: